sábado, 22 de outubro de 2022

Dr. Stone Ryusui o Filme Dublado

 Dr. Stone Ryusui o Filme Dublado

Agora que cérebros e músculos uniram forças, o próximo passo no plano de Senkuu para desvendar o mistério por trás da luz verde que uma vez petrificou a humanidade é ir para o outro lado da Terra e investigar sua origem.

No entanto, para conseguir isso, Senkuu deve primeiro construir um navio. Com a ajuda dos antigos subordinados de Tsukasa Shishiou, a base do navio é montada rapidamente, mas falta uma peça: um capitão habilidoso.

Ryusui

Durante sua busca, Senkuu e sua tripulação encontram um petrificado Ryuusui Nanami - o herdeiro do maior conglomerado marítimo, conhecido por seu vasto conhecimento de veleiros, mas de personalidade desagradável.

Senkuu é Ryusui

Apesar disso, Senkuu assume o risco e revive Ryuusui. Ryuusui, ao perceber que não há direitos de propriedade nesta nova civilização, está animado com a perspectiva de reivindicar tudo para si.

Dr. Stone Ryusui Dinheiro

Mas antes que ele concorde em desempenhar um papel crucial em sua próxima jornada e comandar o navio pelos mares inquietos, ele e Senkuu devem encontrar o rei dos combustíveis para alimentar o navio – o petróleo.

Dr. Stone Ryusui o Filme Dublado capa

Clicar aqui para abrir o Player


Dr. Stone Ryusui o Filme Dublado

Nenhum comentário :

Postar um comentário