domingo, 25 de setembro de 2022

Jujutsu Kaisen 0 Movie (Dublado em Português)

Jujutsu Kaisen 0 Dublado Movie (Dublado em Português)

Infortúnios violentos ocorrem frequentemente em torno de Yuuta Okkotsu, de 16 anos, uma tímida vítima de bullying no ensino médio. Yuuta está sobrecarregado com uma maldição monstruosa, um poder que distribui uma vingança brutal contra seus valentões.

Rika Orimoto, a maldição de Yuuta, é uma sombra de sua trágica infância e uma ameaça potencialmente letal para quem se atreve a prejudicá-lo. A situação única de Yuuta chama a atenção de Satoru Gojou, um poderoso feiticeiro que ensina na Tokyo Jujutsu High.

Jujutsu Kaisen 0 Dublado Movie imagem

Gojou vê um imenso potencial em Yuuta e espera ajudar o garoto a canalizar seu fardo mortal em uma força para o bem. No entanto, Yuuta luta para encontrar seu lugar entre seus talentosos colegas de classe: o seletivamente mudo Toge Inumaki, o especialista em armas Maki Zenin e Panda.

Jujutsu Kaisen 0 Movie cena

Yuuta desajeitadamente utiliza Rika em missões com os outros alunos do primeiro ano, mas as terríveis consequências das tremendas demonstrações de poder de Rika atraem o interesse do calculista usuário de maldição Suguru Getou. Enquanto Getou se esforça para reivindicar a força de Rika e usá-la para eliminar todos os usuários não-jujutsu do mundo, Yuuta luta ao lado de seus amigos para impedir o plano genocida.

Jujutsu Kaisen 0 Movie (Dublado em Português) capa

Jujutsu Kaisen 0 Movie (Dublado em Português)

Nenhum comentário :

Postar um comentário