sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Full Dive: The Ultimate Next-Gen Full Dive RPG Is Even Shittier than Real Life! (Dublado) Online

Full Dive: The Ultimate Next-Gen Full Dive RPG Is Even Shittier than Real Life! capa

Dez anos atrás, no auge da indústria de desenvolvimento VRMMO, um jogo intitulado "Kiwame Quest" entrou em cena com potencial como nenhum outro. Com um total colossal de 10 ramificações sexdecilhão de possíveis cenários de história, este jogo perseguiu o realismo final, variando de NPCs humanos à replicação perfeita de todos os sentidos e habilidades físicas.

Mas logo ficou claro que o jogo era muito realista, e a popularidade dos VRMMOs em geral começou a cair gradualmente. Atualmente, devido a um acidente alguns anos antes, o estudante do ensino médio Hiroshi Yuuki agora mergulha em RPGs completos como uma forma de escapismo.

Full Dive RPG cenas do anime

Depois de não conseguir adquirir a versão mais recente de seu jogo favorito, Hiroshi se depara com uma loja de jogos e conhece sua bela balconista Reona Kisaragi, que o convence a comprar uma cópia do Kiwame Quest para que eles possam jogar juntos.

Full Dive RPG cenas do anime

A primeira vez que Hiroshi joga o jogo, ele se maravilha com o realismo que ele oferece. No entanto, seu espanto é de curta duração quando ele desencadeia uma série de infortúnios, percebendo rapidamente que o jogo é ainda pior do que sua vida já estressante.

Soichiro Kamui

No entanto, Hiroshi ainda se encontra logando novamente, apesar de seu crescente desprezo pelo jogo. Sem refazer em sua atual situação desvantajosa, Hiroshi só tem um objetivo - limpar o jogo!

Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara capa

Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara (Dublado)

CLIQUE NO NOME DO EPISODIO PARA ABRIR O PLAYER.

Full Dive RPG Episódio 1 - VR ⨯ Realidade


Full Dive RPG Episódio 2 - Vivendo em um jogo morto


Full Dive RPG Episódio 3 - Horário do evento adulto


Full Dive RPG Episódio 4 - O único a vencer o jogo


Nenhum comentário :

Postar um comentário