quinta-feira, 26 de agosto de 2021

KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world! - Temporada 1 e 2 (Dublado em Português)

 KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world! - Temporada 1 e 2 Dublada em Português do Brasil em HD

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo.

Após uma morte prematura e embaraçosa, Kazuma Satō, um adolescente japonês que e um NEET, conhece uma deusa chamada Aqua, que se oferece para reencarnar-lo em um mundo paralelo com elementos de MMORPG controlado por um rei demoníaco, onde ele pode viver aventuras e batalha contra monstros. Apesar de Aqua lhe oferecer a possibilidade de Kazuma levar consigo "qualquer coisa" para lhe auxiliar em sua jornada, Kazuma, em retaliação após algumas provocações de Aqua, a escolhe contra a vontade dela para acompanhá-lo.


Já na cidade de Axel, no mundo paralelo, Aqua se vê incapaz de retornar ao seu posto de deusa da vida após a morte até que o Rei Demônio seja derrotado. Nesta situação, para sobreviver no novo mundo, Kazuma e Aqua decidem trabalhar juntos, ganhando dinheiro resolvendo missões de aventureiros. Eventualmente, recrutam dois outros membros: Megumin, uma maga obcecada por explosões cujo único mas poderoso feitiço é lançar explosões, e Darkness, uma cruzado habilidosa com sua espada e possuindo comportamento masoquista.


Devido às habilidades disfuncionais do grupo, Kazuma rapidamente desiste da ideia de derrotar o Rei Demônio e tenta viver um estilo de vida luxuoso, mas descobre que as circunstâncias de sua vida diária inevitavelmente estão forçando a ele e as suas companheiras a encontrar e lutar contra os generais do Rei do Demônio.


KONOSUBA - Temporada 1 Dublada


CLIQUE NO NOME DO EPISODIO PARA ABRIR O PLAYER.



KONOSUBA - Episódio 1 – Essa Autoproclamada Deusa e Reencarnação em Outro Mundo!



KONOSUBA - Episódio 2 – Uma Explosão Para Essa Chuunibyou!



KONOSUBA - Episódio 3 – O Tesouro Nessa Mão Direita!



KONOSUBA - Episódio 4 – Magia Explosiva Para Esse Inimigo Formidável!



KONOSUBA - Episódio 5 – O Preço Para Essa Espada Amaldiçoada!



KONOSUBA - Episódio 6 – A Conclusão Dessa Luta Inútil!



KONOSUBA - Episódio 7 – Uma Segunda Morte Nessa Estação Congelante!



KONOSUBA - Episódio 8 – Uma mão amável para nosso grupo que não consegue passar pelo inverno!



KONOSUBA - Episódio 9 – As Bênçãos de Deus Nessa Maravilhosa Loja!



KONOSUBA - Episódio 10 – Chama Final para Essa Fortaleza Extraordinária!



KONOSUBA - Episódio 11 – As bençãos de Deus nesta maravilhosa gargantilha!



KONOSUBA - Temporada 2 Dublada


CLIQUE NO NOME DO EPISODIO PARA ABRIR O PLAYER.



Nenhum comentário :

Postar um comentário