sábado, 10 de julho de 2021

In Another World With My Smartphone Temporada 1 (Dublado em Português)

 In Another World With My Smartphone Temporada 1 Dublada em Português do Brasil

Depois de morrer por um engano de Deus, o protagonista vai parar num mundo paralelo, onde ele começa sua nova vida. Suas únicas posses são o corpo que Deus lhe devolveu e um smartphone, que ainda funciona nesse outro mundo. Após conhecer várias novas pessoas e forjar novas amizades, ele começa a descobrir o segredo deste mundo. Ele herda o legado de uma antiga civilização e colabora com reis de vários países em sua jornada despreocupada neste novo mundo.

Touya Mochizuki, de quinze anos, é acidentalmente morto por Deus. Como um pedido de desculpas, Deus permite que ele seja ressuscitado, mas como ele não pode enviá-lo de volta ao seu mundo antigo, ele o reencarna em um mundo de fantasia junto com um único pedido especial. Touya usa seu pedido para trazer seu smartphone para o novo mundo com ele, modificado por Deus. Assim, enquanto Touya não pode contatar seu mundo antigo com ele, o telefone pode ser facilmente recarregado por magia e pode funcionar como acessar dados do mundo antigo e usar recursos relevantes para seu novo mundo, como a função GPS, para locais que são amplamente identificados nele.


Deus também amplifica bastante as habilidades físicas, mágicas e cognitivas de Touya até certo ponto, como um pedido de desculpas adicional pelo inconveniente de matá-lo. Aproveitando ao máximo sua segunda chance na vida, Touya faz amizade com muitas pessoas diferentes, principalmente mulheres e pessoas de alto escalão no novo mundo. Ele começa a viajar de país para país, resolvendo disputas políticas, missões menores e se divertindo despreocupadamente com seus novos aliados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário