sábado, 29 de janeiro de 2022

Dr. STONE Stone Wars Temporada 2 (Dublado em Português)

 Dr. STONE Stone Wars Dublado

Senkuu tornou seu objetivo trazer de volta dois milhões de anos de conquistas humanas e reviver a totalidade daqueles transformados em estátuas. No entanto, um homem está em seu caminho: Tsukasa Shishiou, que acredita que apenas os mais aptos dos petrificados devem ser revividos.

À medida que a neve derrete e a primavera se aproxima, Senkuu e seus aliados na Vila Ishigami terminam os preparativos para o ataque ao Império Tsukasa.

Com um modelo de telefone celular reinventado agora à sua disposição, o Reino da Ciência está pronto para lançar seu mais novo esquema para recrutar o número considerável do exército de Tsukasa ao seu lado.

Dr. STONE Stone Wars imagem dos episodio

No entanto, é uma corrida contra o tempo; pois a cada dia que o Reino da Ciência passa aperfeiçoando suas invenções, o império cresce rapidamente em número. Reunindo-se com velhos amigos e ganhando novos aliados, Senkuu e o Reino da Ciência devem parar as forças de Tsukasa para cumprir seu objetivo de restaurar a humanidade e todas as suas criações. Com os dois lados em busca de seu mundo ideal, as Guerras de Pedra já começaram!

Dr. STONE Stone Wars capa do DVD

Dr. STONE Stone Wars Dublado

CLIQUE NO NOME DO EPISODIO PARA ABRIR O PLAYER.

Dr. STONE Episódio 1 – As Stone Wars começam


Dr. STONE Episódio 2 – Hot Line


Dr. STONE Episódio 3 – Telefone dos Mortos


Dr. STONE Episódio 4 – Ataque com Força Total


Dr. STONE Episódio 5 – Steam Gorilla


Dr. STONE Episódio 6 – Prison Break


Dr. STONE Episódio 7 – Missão Confidencial


Dr. STONE Episódio 8 – Final Battle


Nenhum comentário :

Postar um comentário