quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Resident Evil 8 "Village" [O Filme Completo] (Dublado em Português do Brasil) em FULL HD 60 Fps

Capa do Resident Evil Village O Filme

Ambientado anos depois dos eventos terríveis do aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em um novo lugar, livres do pesadelo do passado. Mas quando estavam começando a construir uma nova vida, ocorre novamente uma tragédia.
Três anos depois de derrotar os Bakers e Eveline em Dulvey, Ethan e Mia Winters foram transferidos à Europa por Chris Redfield, a fim de começarem uma nova vida com sua filha recém-nascida, Rosemary Winters. Em uma determinada noite, Mia é assassinada por Chris Redfield enquanto ele e seu esquadrão Houndwolf invadem a casa, deixando Ethan inconsciente e sequestrando-o junto com sua filha. 
Ao acordar, Ethan se depara ao lado de um caminhão de transporte capotado, chegando a nas proximidades de uma vila aterrorizada por licanos. Ethan é incapaz de salvar os aldeões restantes, sendo capturado e levado perante a sacerdotisa da aldeia, denominada de Mãe Miranda e os quatro Lordes. Ethan consegue escapar de seus captores e se aventura no castelo de Lady/Alcina Dimitrescu para encontrar Rosemary — com o apoio de um comerciante local conhecido como Duque. Ethan elimina Dimitrescu e suas filhas Bela, Cassandra e Daniela, encontrando um frasco contendo a cabeça de Rosemary em um frasco. O duque explica que Miranda colocou as partes do corpo de Rosemary em quatro frascos diferentes para um ritual especial e que ela pode ser restaurada se Ethan recuperar os outros frascos mantidos pelos senhores restantes.


Nenhum comentário :

Postar um comentário