terça-feira, 27 de abril de 2021

Resident Evil 4 - O Filme (Dublado) em [Português do Brasil] FULL HD

Resident Evil 4 - O Filme (Dublado) em [Português do Brasil] FULL HD

A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra.

Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.

Seis anos após os acontecimentos de Resident Evil 2, o ex-policial Leon Scott Kennedy é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente dos Estados Unidos, que foi raptada por uma seita misteriosa. Ele viaja para uma aldeia rural na Espanha, onde encontra um grupo de moradores violentos que dedicam suas vidas para os Los Illuminados ("os iluminados" em espanhol), o culto que sequestrou Ashley. Os moradores eram simples fazendeiros até serem infectados por um parasita conhecido como Las Plagas ("A Praga" em espanhol).

Na vila, Leon é capturado pelo chefe da aldeia, Bitores Mendez, que injeta nele o parasita Las Plagas. Ele é mantido amarrado em um cativeiro juntamente com Luis Sera, um ex-pesquisador dos Illuminados. Os dois trabalham juntos para escapar, mas em seguida seguem caminhos separados. Leon descobre que Ashley está sendo mantida presa em uma capela, e consegue resgatá-la. Ambos fogem do local após Osmund Saddler, líder da seita, revelar seus planos para usar as Plagas injetadas em Ashley para causar um desastre nos Estados Unidos quando ela retornar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário