quinta-feira, 13 de maio de 2021

Como Colocar [Shimejis vocaloid] No Seu Desktop/Área De Trabalho "Atualizado"

Como Colocar [Shimejis vocaloid] No Seu Desktop/Área De Trabalho "Atualizado"

Esse Vídeo é uma Atualização de um Vídeo de 2014, Sobre os  Shimejis  programinha para Windows que não necessita instalação é que faz aparece um pequeno personagem na sua tela.


Shimeji-ee é uma ferramenta de software que lança pequenos companheiros ou mascotes da área de trabalho na tela do computador. Esses pequenos companheiros podem ser fofos ou travessos, dependendo do shimeji que você escolher.

Shimejis vocaloid

Também chamado Shimenji English Enhanced, o Shimeji-ee permite que os usuários acrescentem um ou vários caracteres divertidos à tela do computador. Desenhados por alguns dos melhores artistas de todo o mundo, esses personagens geralmente brincam e vagam pela tela. Shimeji precisa do Java para funcionar e as ações dos minions são definidas usando arquivos XML. As animações e imagens podem ser alteradas, tornando o programa altamente personalizável. 

imagem mostrando os Shimejis vocaloid no desktop

Clicar com o botão direito do mouse no mascote exibe um menu contextual que oferece várias opções. O menu pode ser usado para alterar o comportamento dos pequenos munchkins, como fazê-los subir no teto, andar e sentar, pular da borda direita da tela etc.


JAVA 6


Como Fazer um "Aplicativo do #Bazinga para #Android" no [#AndroidStudio]

3 comentários :