quarta-feira, 12 de maio de 2021

Horizon Zero Dawn Mais a [DLC Dawn Frozen Wilds] o Filme Completo Dublado em Português do Brasil HD

horizon zero dawn complete edition filme cover

A trama segue Aloy, uma caçadora em um mundo invadido por máquinas, que decide descobrir seu passado. O jogador usa armas de longo alcance, lanças e furtividade para combater criaturas mecânicas e outras forças inimigas.
Um mundo pós-apocalíptico
Como as máquinas dominaram esse mundo e o que pretendem? O que aconteceu com a civilização que habitava esse lugar? Vasculhe cada canto de um reino repleto de relíquias antigas e construções misteriosas
para desvendar o passado e desenterrar os vários segredos de uma terra esquecida.


Horizon Zero Dawn acontece a mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. Ao longo do tempo, a evolução humana regrediu até uma sociedade tribal de caçadores e coletores que sobrevive por entre florestas imensas, cordilheiras imponentes e as ruínas atmosféricas de uma civilização antiga – enquanto as máquinas selvagens se tornaram cada vez mais poderosas e agressivas. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário