domingo, 2 de fevereiro de 2014

Como Colocar Shimejis No Seu Desktop/Área De Trabalho


Shimeji são criaturinhas fofas que ficam andando e brincando na sua tela enquanto você usa o seu computador!! Você pode interagir com os shimejis, jogando eles, tirando eles do caminho.. Shimeji são de origem japonesa, se eu não estou enganado!!


Como Colocar [Shimejis vocaloid] No Seu Desktop/Área De Trabalho "Atualizado"


Se você curte aquele programinha para Windows que não necessita instalação chamado Shimeji, então vai adorar esse post! Se ainda não conhece, leia estes posts que serão de grande ajuda para saber como usar.
Shimejis no desktop

Após o download, entre na pasta do shimeji e execute o aplicativo; demora alguns segundos para o símbolo dele aparecer na barra de tarefas e ele cair na sua tela. Se isso não acontecer, talvez existam problemas com alguns deles; eu mesma tive com alguns que baixei isso vai depender de computador para computador.

baixar Shimejis

4 comentários :

  1. Achei muito legal mais queria um atualizado, mesmo assim obrigado

    ResponderExcluir
  2. muito bom, gostei muito, meu primo tem esses shimojis, eu ficava babando para conseguir um desses, agora eu tenho, kkkk :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, veja esse video atualizado aqui https://www.jm7087.com/2021/05/como-colocar-shimejis-vocaloid-no-seu-desktop-area-de-trabalho-atualizado.html

      Excluir