sábado, 14 de abril de 2018

Marvel Knights Mulher Aranha Dublado Completo Online

CAPA Marvel Knights Mulher Aranha Dublado Completo

 Jessica Drew, a.k.a. Mulher-Aranha, é recrutada pela S.W.O.R.D., uma agência especializada em eliminar as ameaças extraterrestres da Terra, depois de ser abduzida por alienígenas da raça Skrulls.




A primeira Mulher-Aranha (Jessica Drew) recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e foi criada por Bova (uma vaca evoluída, de forte espírito maternal). Participou de várias histórias solo do Coisa, quando foi recrutada pela Hidra, grupo criminoso combatido pelo super-herói, até que conseguisse se libertar. Não tinha relação com o Homem-Aranha mas nos anos 80 chegou a ser protagonista de uma revista própria cuja maior notoriedade foi seu desenhista, Carmine Infantino (publicada no Brasil pela Editora Rio Gráfica na revista Almanaque Marvel).
Jessica Drew a mulher aranha
Em 1979, a personagem foi lançada em desenho animado que teve apenas 16 episódios. Teve a participação do Homem-Aranha no primeiro episódio.
Nos quadrinhos atuais, foi relançada como uma agente da S.H.I.E.L.D.
Durante a saga Guerras Secretas surgiu outra super-heroína de mesmo nome, a Mulher Aranha. 
Ela se chamava Julia Carpenter e usava uma versão do uniforme negro do Homem-Aranha.Peter Parker teria se inspirado nesse modelo para recriar seu uniforme num episódio da mesma Guerras Secretas, que depois daria origem A Saga do Uniforme Negro.

CLICAR AQUI PARA VER MAIS Flimes online

CLICAR AQUI PARAVER Fandublagem

CLICAR AQUI PARA VER Abertura De Animes Dubladas Em Português

Nenhum comentário :

Postar um comentário