segunda-feira, 9 de abril de 2018

Darksiders II "Deathinitive Edition" (Morte VS Samael) PS4

Darksiders II "Deathinitive Edition" (Morte VS Samael) PS4

Darksiders II é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ. Sequência de Darksiders, foi lançado em agosto de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e no final do ano para a Wii U.
A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte (outro dos Cavaleiros do Apocalipse), ao invés do seu irmão, Guerra. O jogo também se passa num mundo inteiramente novo,duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes cavaleiros,Fome e Peste - que tiveram seus nomes rebatizados para se encaixarem melhor ao universo de Darksiders, se tornando, assim, Conquista e Fúria - , também aparecem no jogo, não sendo jogáveis entretanto, pois terão seus próprios jogos a seguir, continuando A Saga dos Cavaleiros do Apocalipse. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras. 


Darksiders II "Deathinitive Edition" capa PS4

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho das Chamas informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse prematuro, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores aos poderosos seres que governam aquele reino.
BAIXAR O Darksiders II Deathinitive Edition PS4 VIA PSN


CLICAR AQUI PARA VER MAIS Os Melhores Momentos dos Games

Nenhum comentário :

Postar um comentário