sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sword Art Online "Abertura" (Dublador em Português Do Brasil)

Sword Art Online "Abertura" (Dublador em Português Do Brasil)

Vídeo de Abertura do Sword Art Online é uma série de light novel escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec. O enredo da série ocorre em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual de MMORPG.


  A série é publicada sob a impressão Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works desde 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em outubro de 2012. A série gerou dez adaptações em séries de mangá publicadas pela editora ASCII Media Works e Kadokawa. No Brasil, duas adaptações em mangá foram licenciadas e publicadas pela editora Panini Comics. Uma série de televisão de anime produzida pela A-1 Pictures foi exibida no Japão entre julho e dezembro de 2012, com um episódio extra chamado Extra Edition exibido em 31 de dezembro de 2013, 

Capa do mangá de Sword Art Online

Sword Art Online é um sucesso comercial, tendo as light novels mais de 19 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A série de anime recebeu críticas mistas a positivas, sendo elogiada pela sua animação, trilha sonora e exploração dos aspectos psicológicos dos jogadores em uma realidade virtual, mas foi criticada pelo seu desenvolvimento e a light novel pela sua escrita.



Sword Art Online II Temporada 2 Dublado em Português do Brasil em HD


CLICAR AQUI PARA VER MAIS Flimes online


CLICAR AQUI PARAVER Fandublagem


CLICAR AQUI PARA VER Abertura De Animes Dubladas Em Português

Nenhum comentário :

Postar um comentário