sexta-feira, 4 de setembro de 2015

''Vídeo Games'' [O Filme] (Dublador em Português Do Brasil)

Vídeo Games The Movie capa

Através do ponto de vista de desenvolvedores de jogos, editores e consumidores, o documentário mostra como os video games são feitos, comercializados e vendidos. Tenta desvendar o que siginifica ser um "gamer", um criador de jogos e onde estão indo.


Os videogames são uma das (se não a) mais novas formas de mídia e arte da história. Em 50 anos, eles se desenvolveram de forma incrível, criando uma indústria altamente lucrativa e uma cultura que hoje domina todo o globo. Mas esses míseros 50 anos de história possuem várias nuâncias e momentos memoráveis, estabelecendo um percurso que não sabemos o final. É sobre essa incrível história, da qual muitos de nós fazemos parte, que Video Games: The Movie trata.

Vídeo Games The Movie [O Filme] (Dublador em Português Do Brasil)

O documentário é dividido em algumas partes, incluindo História, Cultura, Futuro, entre outras. Um dos pontos mais positivos dele é a neutralidade e união entre as empresas e marcas envolvidas. A história é contada levando em consideração o grau de importância que cada produto ou empresa exerceu na história dos videogames enquanto indústria e enquanto cultura em ascenção. Como foi financiado através do Kickstarter, essa postura fica bem mais verdadeira e é notável durante todo o documentário.







Nenhum comentário :

Postar um comentário