segunda-feira, 10 de maio de 2021

Watch Dogs O Filme (Dublado) em Português do Brasil

watch dogs o filme capa

Aiden Pearce, um hacker brilhante cujo passado criminoso o conduz à uma tragédia familiar. Enquanto está na caça dos responsáveis , você será capaz de tocar em câmeras onipresentes da cidade, fazer download de informações pessoais, sistemas de controle, tais como semáforos e da rede elétrica para parar a perseguição, e muito mais.

A Historia de Watch Dogs é construído em volta do conceito de crimes de informação, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo,  lançado a questão de quem exactamente controla os computadores. Chicago, Illinois, é uma das muitas cidades que têm um supercomputador conhecido como "ctOS" (Sistema Operacional Central). O sistema controla quase todos os aparelhos tecnológicos da cidade e contém informação de todos os residentes bem como de todas as actividades e pode ser usado para vários fins.

A história segue um homem chamado Aiden Pearce (voz de Noam Jenkins), um hacker "grey hat" altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa bem os "punhos e a inteligência." Devido a uma "tragédia familiar violenta", Aiden procura fazer a sua própria justiça para com os culpados manipulando o ctOS.


Nenhum comentário :

Postar um comentário