sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

GamePlay Do (Alto's Adventure) Andriod



GamePlay do jogo Alto's Adventure, Deslize pela neve para recuperar as lhamas fujonas.


Diferente da maioria dos games de snowboarding, que trazem emoções fortes e desafios radicais, em Alto’s Adventure você deve relaxar e deslizar tranquilamente pelas montanhas enquanto aprecia um cenário pacato e tenta reunir um grupo de lhamas fujonas.
tela inicial do jogo Alto's Adventure
Alto’s Adventure é um jogo para quem curte runners infinitos com um estilo visual único e fases procedurais que mudam a cada partida. Ele é uma diversão descompromissada, mas também pode se tornar competitivo para quem quiser superar a própria pontuação ou a dos amigos.

Apesar de sempre se passar em uma montanha coberta de neve, o jogo oferece variações no cenário e na paleta de cores que podem ser relativas ao clima ou ao período do dia, e isso muda completamente o desafio. Para incentivar você a continuar jogando, o game oferece sempre uma lista de conquistas que aumentam a dificuldade conforme são completadas. Por exemplo, os primeiros desafios são simplesmente fazer um backflip ou percorrer uma determinada distância, mas nos níveis mais avançados é preciso juntar 15 lhamas ou fazer três backflips em uma só partida.
BAIXAR O Alto's Adventure


Nenhum comentário :

Postar um comentário