sexta-feira, 11 de julho de 2014

Gameplay Do "He-Man" (The Most Powerful) Game in the Universe Android



Gameplay do He-Man The Most Powerful Game in the Universe, Mate as saudades de um dos heróis mais famosos do mundo todo ajudando-o a combater inimigos de longa data.

Este game traz um dos heróis mais conhecidos no mundo todo em aventuras nas quais ele precisa enfrentar o seu pior inimigo, Esqueleto. O vilão, juntamente com os seus comparsas, faz de tudo para acabar com He-Man colocando diversos desafios no decorrer das partidas pra que o guerreiro perca a batalha contra o mal. He-Man é um jogo no qual todas as ações acontecem em uma plataforma que você deve percorrer enquanto enfrenta os desafios e os inimigos que aparecerem no caminho. O jogador possui três vidas em cada jogada e cada golpe dado faz com que níveis de magia sejam acumulados, até que o poder mais conhecido do nosso herói esteja completamente carregado e pronto para uso.
imagem do He-Man The Most Powerful Game in the Universe
O game apresenta diversas fases para serem jogadas e finalizadas da maneira correta e que aparecerem divididas em pequenos mundos. Cada uma dessas reuniões de níveis precisa ser fechada com a quantidade máxima de estrelas suportadas para que você consiga receber o bônus especial no final de cada jornada.

INFELIZMENTE O JOGO NÃO ESTÁ MAS DISPONÍVEL NA PLAY STORE

Nenhum comentário :

Postar um comentário