quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Conheça o jogo oficial do Jogo Justo!


BRASÍLIA, 29 DE JANEIRO DE 2011 – A indústria de jogos alcançou os maiores faturamentos na área de entretenimento superando música e cinema. O Brasil aparece como o grande expoente do mercado de produção e consumo de jogos. O problema nacional são as elevadas taxas de impostos, que tornam os produtos muito caros no país.

Com base na experiência do México, país com maior volume de negócios na área de games na América Latina, um grupo de distribuidores, desenvolvedores e consumidores de games se uniram para apresentar uma proposta ao governo brasileiro capaz de alavancar o mercado. Jogo Justo pretende baixar as taxas de importação, reduzir as alíquotas de impostos e estimular o consumo interno de jogos.
Jogo Justo na Ilha dos Impostos oferece gráficos 2D e 3D, e é inspirado em diversos clássicos de gêneros de plataforma e aventura. Com toques de humor e alguns desafios, o título leva o jogador, que pode customizar o gênero de sua personagem, à luta contra os maiores problemas que influenciam os preços no Brasil. A trilha sonora foi composta pela banda Gameboys, que já abriu o famoso Video Games Live.
Ao final de cada fase, pode-se comprar jogos de forma virtual e fictícia, para ter na sua coleção. Os parceiros da Give me Five no projeto lançarão promoções na compra dos produtos de forma real em suas respectivas lojas para quem possuir o título de forma fictícia. Walmart e Boacompra já estão confirmados, e outros vêm por aí!
Para comemorar o lançamento do jogo, a rede Walmart confirmou que todos os jogadores que se divertirem com Jogo Justo na Ilha dos Impostos terão direito a um desconto especial de 5% em todos os produtos relacionados a games em seu site.
Jogo Justo na Ilha dos Impostos é um game criado pela Give Me Five EntertainmentGroup, a mais jovem e famosa produtora de games da capital do Brasil. Seu primeiro título,Dilma Adventure, ganhou destaque internacional e alcançou a marca de mais de um milhão e meio de jogadas em pouco mais de duas semanas.
Nos dê seu feedback! Contate-nos pela aba de contato no nosso site. Nos siga no Twitter e Facebook também para mais novidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário